quinta-feira, 26 de abril de 2012

Entrevista CAPRICHO


Entrevista da Capricho com Avril Lavigne

1-CAPRICHO:É verdade que você mesma decorou sua casa? Ainda falta alguma coisa?AVRIL LAVIGNE:Não,já acabei.Foi legal.Agora estou afim de fivar um pouquinho, curtindo os moveis novos.
2-C:Quais são as diferenças da Avril de Complicated para a Avril de hoje?
A:Quando você vai de 17 para 20 anos, esses 3 anos parecem uma vida inteira, para todo mundo, não sópara mim. Sãos anosem que a gnet vira adulto de verdade. Eu estava viajando pelo mundo, trabalhando uma carreira, então amadureci mais do que os outros jovens dessa idade
.3-C:Quais são as regras, na estrada, para não se sentir solitária?A:Não sigo regras, para nada. Apenas sou uma pessoa feliz, me sinto completa. Então nunca me sintosolitária.4-C:Seu irmão Matt é tipo assistente seu e viaja na tour.Ter a família perto ajuda?A;Ele nunca foi meu assistente.5-C:Nem nunca trabalhou com você?A:Já fez algumas coisas, mas não faz mais. Nem viaja comigo.6-C:É você quem faz sua própria mala?A:Sim7-C:O que faz questão de levar sempre?A:Não faço questão de nada. Apenas coloco roupas, produtos básicos de higiene, essas coisas.8-C:Você faz 21 anos dois dias depois do último show no Brasil. Vai ter festa?A:É por isso que a turnê acaba aí no Brasil. Eu não queria passar meu aniversário em turnê, entãoplanejeitudo para os shows acabarem antes. Sobre os planos para festa, esse não é um trabalho meu, né? Alguemé que tem que planejar para mim.9-C:Você tem tempo suficiente para festas e diversão durante a turnê?A:Não sou festeira. Só as vezes.10-C:Então você se incomoda quando lê alguma matéria dizendo o contrário?Algumas revistas americanaspublicam você com amigas, numa balada...A:Nada me incomoda. Nunca me senti atingida por algo que tenha lido.11-C:Como você consegue?A:Aprendi que dar ouvidos pode ser simplesmente enlouquecedor. Então não dou ouvidos. Simples.12-C:Li num jornal inglêsuma critica definindo seu segundo disco como um auto-exame de uma garotapertubada. Você se considera uma garota pertubada?A:Não, já disse nesta conversa que sou uma garota feliz.13-C:Você pode ser pertubada por algumas coisas e, ainda assim, feliz...A:Não acho. Sou apenas feliz.14-C:Você escreveu a música Slipped Away para seu avô, que já morreu. Você se emociona ao canta-la?A:Não canto mais essa música em shows. Costumava cantar. Não mais.15-C:Porque ela te emocionava?A:Não, apenas parei. Não consigo tocar todas as minhas músicas no show.16-C:Em Take Me Away, você diz:"O sentimento está lá, tudo o que eu faço é escondelo". Você escondeo que sente?A:Na música escrevi que escondo, mas foi na música. É sempre melhor mostrar o que sente.17-C:E com quem você geralmente conversa sobre sentimentos?A:Muita gente. Acho que vale conversar com a outra pessoa em qualquer tipo de relacionamento - na família, num namoro, com amigos...18-C:Em My Happy Eding você fala de como é chato quando os amigos do namorado não gostam de você.Como lidar com essa situação?A:Nunca tive esse problema. Não levaria as músicas tão a sério. Nem sei o que dizer sobre essa situação.19-C:Você é teimosa?A:Tenho vontadeprópria.20-C:Mas do tipo que não aceita um "não" como resposta?A:Depende da situação.21-C:Em que situação não aceita "não"?A:Olha. Corro atrás do que quero. Não sei exatamente o que você acha que eu faço...22-C:Não acho nada, por isso pergunto...A:As pessoas vendem uma imagem de uqe sou chata que só faz o que quer. Não é bem assim. Tenho minhas vostades, mas sei conversar...23-C:Você segue algum tipo de dieta quando está em turnê?A:Não, apenas procuro comer coisas leves. E não como carne. Nunca.24-C:Você não tem problemas com a balança, né?A:Pareço uma pessoa com problemas de balança?Acho que não né?25-C:Qual é a primeira palavra que vem á sua cabeça quando eu digo a palavra Brasil?A:Praias.26-C:Praias que você não terá tempo de conhecer, provavelmente?A:Ah, nunca se sabe... Pode ser que eu fuja para a areia um dia.27-C:Em um festival aqui no Brasil, em 2001, uma cantora foi vaiada porque dublou. o que você acha disso? A:Jura?Acho um absurdo, um desrespeito.Quem foi rsa cantora?28-C:Você vai achar que é provocação minha, mas foi Britney Spears...A:Ah,não me surpreende. Todo mundo sabe que ela dubla as músicas dela em shows. É um absurdo. Souuma cantora e, portanto, assinei um contrato com uma gravadorapor causa da minha voz. Se eu não sou capaz de usá-la num palco, então sou uma fraude.29-C:Enquanto gravava seu segundo disco, você morou na califórnia por sete meses. Como foi?A:Maravilhoso. Consegui levar uma vida normal, numa cidade só, sem viajar. Adoro Los Angeles.30-C:Você tem planos de se mudar do Canadá para os Estado Unidos?A:Não tenho planos para nada. Agora só quero parar e descansar.31-C:Dizem que você vai aproveitar o descanso para se cazar. É verdade?A:Não falo desse assunto.32-C:Você se arrepende de alguma coisa que já fez nu passado?A:Nunca me arrependo de nada.33-C:Nem de ter cantado músicas coutry, da Faith Hill, em feiras de gado?A:Não me arrependo. Hoje não cantaria, porque não tem mais nada a ver comigo. Mas naquela épocatudo o que eu queria fazer era cantar. Então, sempre que me chamavam para cantar, em qualquer lugar,eu cantava. Cantei em feiras, na igreja... Queria estar no pauco. E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário