terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diário de uma Little Black Star - Fã indignada:: 

Pois é, eu sou fã da Eivriu Lavine. É.... CACETE, ANALFABETO PUTO, PARAM DE CHAMAR A AVRIL DE EIVRIU. SEUS CARNIÇAS...

Desculpa os palavrões, mas eu perdi a cabeça. Af mano, a pessoa posta no face: "Minha DiWa Evril, Eivril, Evriu Lavine, LiviNge, Lavina."
Mano vai pastar, vai... sei lá, vai enfiar seu dedo no seu nariz vaii. 

É AVRIL AVRIL AVRIL AVRIL AVRIL AAAAVRIL .

Tenho que repetir? Não né? Deu pra entender que o nome dela é Avril com A.

Uiii, desabafei.... ou pelo menos estou no começo de um LONGOOO desabafo.
Se você, assim como eu está indignado com esse posers idiotas, curti la a Fan Page http://www.facebook.com/pages/Avril-Lavigne-F%C3%A3s/443578595677061?fref=ts e deixa sua opinião sobre esses..... esses.... SERES HUMANOS!

Um comentário:

  1. Nossa, verdade verdadeira isso, viu?
    Existem muitos posers idotas por aí, não só da Avril, mas de todos os famosos

    ResponderExcluir