terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diário de uma Little Black Star - Aprender a compartilhar a Avril

Diário de uma Little Black Star - Aprender a compartilhar a Avril:

Bom gente, sabe aqueles fãs (ou pelo menos se dizem fãs) que postam assim no blog, no face, no site, enfim: "Avril, MINHA E SÓOOOO MINHA."
Galera, por mais que vocês querem a Avril só para vocês aprendam uma coisa: "Ela não é só tua."
Ela é do Chad Kroeger. Brincadeirinha.
A Avril ela tenta passar mensagem de carinho para seuS fãS. Então, não é a toa que ela tem mais de 35 milhões de likes no face.
Fiquei brava. 
Então aprendam a compartilhar e aprendam a RESPEITAR. Porque eu fiquei sabendo de uma briga em um blog (não vou divulgar, se não vai dar zebra....) que dois estavam xingando um ao outro, motivo? Brigando para saber quem era mais fã.
Que lado maturidade heim. O que vão pensar da Avril: "-A Avril só tem fãs que ficam brigando,af, ou seja CRIANCINHAS SEM MATURIDADE".
Vamos ter mais maturidade, vamos pensar no que falamos, escrevemos, mostramos, POSTAMOS.
Fiquem atentos a qualquer movimentação desse assunto, e me avisem se souberem de algum blog, site ou face enfim, que estão brigando por esse assunto besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário